sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acidente na RJ 158, em São Fidélis

Um acidente na madrugada de hoje deixou uma pessoa morta e quatro feridas.

O motorista, Ricardo Lessa, tentava desviar de dois cachorros quando perdeu o controle do veículo e capotou. O carro foi parar numa propriedade rural. Árvores e até um poste foram arrancados.

A noiva de Ricardo, Taís Lessa, ficou presa nas ferragens e morreu no local. Ele e os três sobrinhos que estavam atrás foram levados para o Hospital Armando Vidal e já foram liberados.

Eles saíram de São Gonçalo às 23 horas de ontem e seguiriam para Pureza, distrito de São Fidélis, para uma festa de aniversário.

4 comentários:

  1. Eu acho isso tudo um absurdo .
    minha tia morre , e ninguém faz nada . Cadê o corpo de bombeiro ? - estavam dormindo quando isso aconteceu (4.00 da manhã ) ?
    É uma boa pergunta para quem merece uma explicação BÁSICA . De repente ainda tinha como ela sobreviver se o resgate fosse imediato .

    ResponderExcluir
  2. Quem e vc Catherine?
    pode me responder?
    halen84@hotmail.com
    abrs

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE O ÓBITO DE SRTª TAIS SERIA INEVITAVÉL. POIS EU PASSEI NO LOCAL NO MOMENTO EXATO DO ACIDENTE, E FOI MORTE INSTANTÂNEA. SE O CORPO DE BOMBEIRO FOSSE ACIONADO 1 SEGUNDO APÓS O ACIDENTE, NÃO HAVERIA TEMPO SUFUCIENTE PARA SALVÁ-LA. A TRAGETÓRIA ATÉ O LOCAL, LEVA + OU - 10 MINUTOS. SINTO MUITO PELA FAMÍLIA.
    R.P. - Mot de Ambulância - SF

    ResponderExcluir
  4. minha prima querida fa zmuita falata na familia mas eu sei ke as coisasñ acontecem por acaso DEUSsabe o por que disso tudo sinto muito sua falta eu te amo tais;natasha

    ResponderExcluir