Um acidente na madrugada de hoje deixou uma pessoa morta e quatro feridas.
O motorista, Ricardo Lessa, tentava desviar de dois cachorros quando perdeu o controle do veículo e capotou. O carro foi parar numa propriedade rural. Árvores e até um poste foram arrancados.
A noiva de Ricardo, Taís Lessa, ficou presa nas ferragens e morreu no local. Ele e os três sobrinhos que estavam atrás foram levados para o Hospital Armando Vidal e já foram liberados.
Eles saíram de São Gonçalo às 23 horas de ontem e seguiriam para Pureza, distrito de São Fidélis, para uma festa de aniversário.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu acho isso tudo um absurdo .
ResponderExcluirminha tia morre , e ninguém faz nada . Cadê o corpo de bombeiro ? - estavam dormindo quando isso aconteceu (4.00 da manhã ) ?
É uma boa pergunta para quem merece uma explicação BÁSICA . De repente ainda tinha como ela sobreviver se o resgate fosse imediato .
Quem e vc Catherine?
ResponderExcluirpode me responder?
halen84@hotmail.com
abrs
INFELIZMENTE O ÓBITO DE SRTª TAIS SERIA INEVITAVÉL. POIS EU PASSEI NO LOCAL NO MOMENTO EXATO DO ACIDENTE, E FOI MORTE INSTANTÂNEA. SE O CORPO DE BOMBEIRO FOSSE ACIONADO 1 SEGUNDO APÓS O ACIDENTE, NÃO HAVERIA TEMPO SUFUCIENTE PARA SALVÁ-LA. A TRAGETÓRIA ATÉ O LOCAL, LEVA + OU - 10 MINUTOS. SINTO MUITO PELA FAMÍLIA.
ResponderExcluirR.P. - Mot de Ambulância - SF
minha prima querida fa zmuita falata na familia mas eu sei ke as coisasñ acontecem por acaso DEUSsabe o por que disso tudo sinto muito sua falta eu te amo tais;natasha
ResponderExcluir