segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Postes dinamitados deixaram São Fidélis no escuro ontem à noite




O município de São Fidélis ficou no escuro ontem de 11 horas da noite até às 3 horas da manhã. Os moradores ouviram dois estrondos. Segundo a polícia e técnicos da Ampla, os postes que abastecem a cidade foram dinamitados por pessoas ainda não identificadas.

De acordo com o responsável da Ampla na região, Leandro Peres Campos, foram encontrados hoje pela manhã pavios de explosivos. A perícia está no local neste momento. " Esta é a primeira vez que isso acontece na região. A orientação para os consumidores é economizar energia durante o dia de hoje." disse Leandro.

Segundo ele, até às 17 horas o serviço vai estar reestabelecido. Até lá, muitos consumidores podem ter problemas. Muitos já estão sentindo os prejuízos. Numa loja de roupas que fica no centro da cidade, o computador que armazena todas as informações de vendas e pagamentos não pôde ser ligado devido à energia estar fraca.

O delegado Hugo Werneck não descarta a possibilidade de o crime ter sido praticado coma intenção de efetuar roubos ou furtos na cidade, mas até agora nenhuma ocorrência do tipo foi registrada na 141 DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário